Condutora do Ônix que ficou presa nas ferragens era acompanhada pelo marido em outro carro

Ela colidiu de frente com o Sandero que levou o condutor a morte

Da Redação


A condutora do veículo GM/Ônix com placas de Belo Horizonte (MG), que colidiu contra o Renault/Sandero com placas de Campo Grande, que levou o motorista a morte, era acompanhada pelo marido em outro veículo.

Leia também

| Condutor que morreu em acidente na MS-276 era de Campo Grande

Vídeo: Colisão frontal mata uma pessoa e deixa 4 feridos na MS-276 em Batayporã

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, o casal é morador em Mato Grosso e teria ido até o Estado do Paraná, adquirir um veículo, o qual era conduzido pelo marido, que não se envolveu no acidente.

A mulher após impacto, ficou presa nas ferragens e foi removida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar com equipamentos especiais. Ela foi transportada com fratura no fêmur pela ambulância do município de Nova Andradina, até ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

Condutor de Nova Andradina

Ao Jornal da Nova o condutor de Nova Andradina, que seguia em Hyundai/HB20 com placas de Jardim, contou que deixou a esposa e filha em Jales, Estado de São Paulo e retornava para casa.

 Condutor de Nova Andradina saou ileso do acidente - Foto: Jornal da Nova

“Eu seguia logo atrás e quando houve a colisão, a única coisa que deu tempo era tentar desviar e consegui tirar o máximo, mas mesmo assim ainda atingiu a lateral da frente. Graças à Deus não aconteceu o pior”, disse aliviado.

O acidente aconteceu na MS-276, na altura no km 19, trecho entre Anaurilândia e Batayporã, nas proximidades do trevo da MS-480 que liga o Estado de São Paulo.

A ocorrência foi atendida pelo Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), duas ambulâncias de Nova Andradina, PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional do Vale do Ivinhema, Polícia Civil de Batayporã e Perícia Criminal de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!